Grêmio ainda não anunciou Caio Henrique
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Uma das contratações mais aguardadas pelos torcedores do Grêmio é a do lateral-esquerdo Caio Henrique, que pertence ao Atletico de Madrid mas atuou no Fluminense em 2019. Entre o tricolor gaúcho e o clube espanhol já tá tudo certo, bem como o acordo entre o Grêmio e o jogador. Então, por que o Grêmio ainda não anunciou Caio Henrique? Mais abaixo você confere.

É provável que você também goste:

Atletico-MG tenta dar “balão” no Grêmio para ter Vanderlei

Presidente do Flamengo debocha de torcedor do Grêmio em autógrafo

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Entenda por que o Grêmio ainda não anunciou Caio Henrique

O anúncio do jogador de 22 anos ainda não foi feito por conta de uma viagem do Atlético de Madrid para a Arábia Saudita, onde irá disputar a Super Copa da Espanha, diante do Real Madrid. Assim, a burocracia do empréstimo acabou sendo deixada de lado. Portanto, o anúncio de Caio Henrique como novo jogador de Grêmio deverá ser feito apenas na próxima semana.

A torcida do Grêmio não precisa se preocupar, já está tudo acertado entre as partes e Caio Henrique deverá jogar no Grêmio em 2020. Alguns documentos já foram assinados, entretanto, ainda faltam mais alguns documentos que precisam ser enviados pelo Atlético de Madrid e aí sim, o anúncio poderá ser feito de forma oficial.

Caio Henrique vira por empréstimo de uma temporada, com preferência de compra do Grêmio ao final do contrato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário