Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda por que o Grêmio ainda não anunciou Caio Henrique

0

Uma das contratações mais aguardadas pelos torcedores do Grêmio é a do lateral-esquerdo Caio Henrique, que pertence ao Atletico de Madrid mas atuou no Fluminense em 2019. Entre o tricolor gaúcho e o clube espanhol já tá tudo certo, bem como o acordo entre o Grêmio e o jogador. Então, por que o Grêmio ainda não anunciou Caio Henrique? Mais abaixo você confere.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Atletico-MG tenta dar “balão” no Grêmio para ter Vanderlei

Presidente do Flamengo debocha de torcedor do Grêmio em autógrafo

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Entenda por que o Grêmio ainda não anunciou Caio Henrique

O anúncio do jogador de 22 anos ainda não foi feito por conta de uma viagem do Atlético de Madrid para a Arábia Saudita, onde irá disputar a Super Copa da Espanha, diante do Real Madrid. Assim, a burocracia do empréstimo acabou sendo deixada de lado. Portanto, o anúncio de Caio Henrique como novo jogador de Grêmio deverá ser feito apenas na próxima semana.

A torcida do Grêmio não precisa se preocupar, já está tudo acertado entre as partes e Caio Henrique deverá jogar no Grêmio em 2020. Alguns documentos já foram assinados, entretanto, ainda faltam mais alguns documentos que precisam ser enviados pelo Atlético de Madrid e aí sim, o anúncio poderá ser feito de forma oficial.

Caio Henrique vira por empréstimo de uma temporada, com preferência de compra do Grêmio ao final do contrato.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais