Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ainda não marcou gols na Série B 2022

Tricolor precisa regular a mira

0

O Grêmio segue sem conseguir marcar no Campeonato Brasileiro Série B. Na segunda rodada da competição, o Tricolor vivenciou o mesmo problema da primeira: muitas finalizações, mas uma tremenda falta de efetividade.

- Publicidade -

Grêmio ainda não marcou gols na Série B 2022

A derrota para a Chapecoense na sexta-feira (15) foi muito por aquele ditado “quem não faz, leva”. O Tricolor desperdiçou uma série de oportunidades e acabou sendo castigado. Podemos ver que a criação não é um problema, pois foram 19 finalizações contra a Chapecoense, sendo 9 para fora, 5 bloqueadas e 5 defendidas pelo goleiro.

Ou seja, o Grêmio não vem conseguindo acertar o gol, mas quando acerta, não conta com a precisão suficiente para vencer o goleiro. Vale destacar que os atacantes gremistas não fazem gols há 5 jogos. Nos 3 jogos anteriores ao Brasileirão quem havia marcado, haviam sido meias e defensores.

O último gol marcado por um atacante foi de Diego Souza, no GreNal do 3 a 0. Mas, ele fez o gol a partir de uma cobrança de pênalti. Ou seja, não houve criação para ele marcar, de qualquer forma.

Contra o Guarani, o Grêmio, possivelmente, terá o retorno de Diego Souza. A vitória neste jogo será obrigação, pois se o Tricolor não começar a reagir, a briga que era para ser para voltar à Série A, vira contra cair para a C.

Atualmente, o Grêmio é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Entende-se que essa é uma posição temporária de um time que está conhecendo a competição, mas uma resposta imediata é esperada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais