Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio ainda observa Rafael Carioca e não descarta investida pelo volante

O presidente Romildo Bolzan Júnior já havia deixado claro que o Grêmio estava com o grupo fechado, porém, poderiam surgir negócios de ocasião. Um desses negócios de ocasião pode ser o volante Rafael Carioca, que atua no Tigres, do México e terá seu contrato encerrado no meio do ano. O Grêmio ainda observa Rafael Carioca e não descarta investida pelo volante de 30 anos, quem revelou isso foi o próprio Romildo.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Temporada 2020 pode ter número recorde de GreNais

Grêmio recua e não fala mais em rescisão com o atacante André

Grêmio ainda observa Rafael Carioca e não descarta investida pelo volante

Confira abaixo o que disse Romildo em entrevista ao canal VideoQueki, no Youtube:

“Rafael Carioca é um jogador que está na observação do Grêmio. Ele tem contrato até o meio do ano com Tigres, do México. E nós hoje não temos absolutamente nada. Mas vamos dizer assim: dentro destas possibilidades de avaliação (do time) que vem pela frente, de repente, se tiver necessidade de mais alguma situação de compra ou saída de algum jogador, talvez a gente possa fazer isso (abrir negociação por Rafael Carioca)”.

Apesar de ainda estar observando o jogador, o tricolor gaúcho não tem nenhuma negociação em andamento:

“Não estamos discutindo com ele absolutamente nada, mas como se trata de um jogador muito importante, a gente mantém ele em observação porque a qualquer momento ele poderá ser necessário e se tiver condição de negócio, vamos realizar”, revelou Bolzan.

Rafael Carioca foi revelado pelo próprio Grêmio em 2008. Depois, passou por clubes como Spartak Moscou, da Rússia, Vasco e Atlético-MG, antes de chegar para o Tigres, em 2017.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais