Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio ainda pode perder muitas posições na rodada

O Grêmio mantém a quinta colocação na tabela de classificação da Série B, porém, adversários diretos que ainda não disputaram partidas pela décima rodada podem ultrapassar ou igualar o número de pontos do Tricolor.

Com o empate sem gols diante do Vasco da Gama na última quinta-feira (2), o Grêmio depende do tropeço do Novorizontino para não perder posição na tabela.

A equipe do interior paulista é a única que pode ultrapassar diretamente o Grêmio e assumir a quinta posição na tabela de classificação. O Novorizontino recebe o Sampaio Corrêa neste sábado (4), às 16h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O Sampaio Corrêa é outro rival que pode atrapalhar o quinto lugar gremista. A equipe maranhense iguala o número de pontos do Grêmio em caso de vitória e depende do saldo.

Partida entre Chape e Londrina foi adiada

Londrina e Chapecoense são as outras duas equipes que em caso de vitória na décima rodada da Série B, igualam a pontuação do Tricolor e precisam de um saldo maior para passar o Grêmio na tabela.

Chape e Londrina se enfrentariam na ultima sexta-feira (3), na Arena Condá, mas a partida foi adiada devido a dificuldade da equipe paranaense de chegar a Chapecó pelo mau tempo. A partida ainda não tem nova data.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ VozdoVale

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo