Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ainda quer Pedro, mas não vai liberar Kannemann para a Fiorentina

0

O centroavante Pedro, ex-Fluminense e hoje na Fiorentina, segue nos planos do Grêmio para a temporada 2020. O tricolor gaúcho já fez os primeiros Contatos pelo jogador de 22 anos para tentar seu empréstimo. Entretanto, a Fiorentina quer fazer uma troca definitiva do atacante pelo zagueiro Kannemann. O impasse na negociação se dá porque o Grêmio ainda quer Pedro, mas não aceita liberar Kannemann em troca.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Qual a chance real de Edílson voltar ao Grêmio em 2020?

Everton Cebolinha interessa a dois clubes ingleses, diz jornal

Saiba quanto Lucas Silva vai custar ao Grêmio todo mês

Grêmio ainda quer Pedro, mas não vai liberar Kannemann para a Fiorentina

Para que a possível troca se concretize, o Grêmio teria ainda que desembolsar um alto valor para abater a diferença de valores. Os italianos pagaram R$ 50 milhões ao Fluminense para ter o jogador de 22 anos. Com isso, o negócio é considerado difícil, mas não impossível.

O presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior já deixou claro que não irá liberar o zagueiro argentino para o clube italiano. Apesar disso, o tricolor gaúcho não irá desistir de trazer o atacante. Até porque, Pedro é um pedido do técnico Renato Portaluppi.

O problema de adaptação ao futebol italiano, pode ser uma das armas para que o Grêmio consiga trazer o jogador brasileiro. Conforme o comentarista da plataforma DAZN Gustavo Fogaça, que transmite o Campeonato Italiano, Pedro era utilizado na posição errada:

‘’Montella tentava usar o Pedro  como segundo atacante ou meia atrás dos atacantes. Nunca como centroavante. Assim, ele acabava não correspondendo. Era o primeiro ano dele na Europa fazendo funções que nunca fez na vida. Como não deu resposta imediata, virou reserva do time reserva. Não dá para dizer que ele não sabe fazer essas funções, mas precisava ser mais testado.’’

O Flamengo também demonstrou interesse em contar com o jogador na próxima temporada, entretanto, a grande concorrência no ataque do clube carioca poderia fazer com que Pedro prefira o clube gaúcho. Uma coisa é certa, Pedro tem interesse em retornar ao Brasil para ter mais chances de disputar as  Olimpíadas 2020, em Tóquio, no Japão.

- Publicidade -

Pedro seria a tão esperada cereja do bolo no time treinado por Renato Portaluppi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais