Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio ainda tem 7 jogadores lesionados; saiba quando eles retornam

O Grêmio contou com retornos importantes na última partida do Campeonato Brasileiro. Diante do Palmeiras, o lateral-esquerdo Reinaldo e os meio-campistas Villasanti e Felipe Carballo voltaram a ser escalados pelo técnico Renato Portaluppi. Ainda com dificuldades para escalar o time titular do Imortal, o comandante aguarda por novos “reforços caseiros”.

Quando retornam os lesionados do Grêmio?

Nesta sexta-feira (12), o site GaúchaZH trouxe atualizações importantes sobre os atletas do Tricolor que estão entregues ao departamento médico. O zagueiro Pedro Geromel, que ainda não teve condições de estrear na temporada por conta de um problema no joelho esquerdo, deve retornar no mês de junho.

Outro jogador que tem previsão para retornar no mês que vem é o atacante Ferreira, que sofre de uma distensão grau III no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 10 é uma das esperanças de Renato para suprir a carência de pontas no elenco.

Na lateral direita, posição que o jovem Thomas Luciano vem ganhando sequência, Fábio, que trata uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior do tornozelo esquerdo, deve retornar entre junho e julho. Já João Pedro, com uma distensão grau II no músculo posterior da coxa esquerdo, não tem previsão de retorno confirmada.

Leia mais:

Vidente joga as cartas e desespera torcida para Grêmio x Fortaleza

O meia-atacante Jhonata Robert, assim como Pedro Geromel, ainda não teve condições de estrear em 2023. Se recuperando de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, ele deve voltar a partir do mês de julho.

As situações mais indefinidas são as de Diego Souza e Rodrigo Ferreira. O centroavante, que trata uma ruptura no menisco medial do joelho esquerdo, tem contrato até 30 de junho e estuda anunciar a aposentadoria. Já o lateral-direito, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, tem vínculo até julho e está fora dos planos da comissão técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo