Grêmio ainda tem barca com pelo menos 8 nomes para liberar
Embora alguns negócios estejam encaminhados, no papel mesmo pouca coisa foi feita. Somente os jogadores em fim de contrato foram embora, casos de Diego Souza, Cortez e Rafinha, além dos emprestados Luiz Fernando e Léo Pereira. Enquanto há vários nomes para o Grêmio liberar.
Alisson, por exemplo, tem a rescisão praticamente acertada, mas o contrato de saída ainda não foi assinado. Everton Cardoso, Paulo Miranda e Jean Pyerre não ficam no clube para 2022. O problema é que o trio ainda está longe de finalmente deixar de fazer parte do elenco.
O caso de JP é mais emblemático, o Alavés parecia disposto a levar o jogador. Contudo, a direção demorou demais para responder a contraproposta deles e o negócio esfriou. Em seguida, foi o time espanhol que saiu de cena e parou de responder ao Grêmio.
As coisas estão andando devagar demais em Porto Alegre, tanto no Grêmio quanto no Internacional. Nenhum dos dois clubes anunciou um reforço sequer, no caso deles, nem treinador definido possuem para o ano que vem. As direções parece que competem para ver a mais incompetente.
8 nomes que o Grêmio precisa se livrar
- Douglas Costa
- Everton Cardoso
- Paulo Miranda
- Miguel Borja
- Diego Churín
- Diogo Barbosa
- Alisson
- Jean Pyerre
E essa lista pode ainda ter mais nomes, basta que cheguem boas propostas por Ferreira, Campaz e Villasanti. O valor não precisa ser nenhum estrondo, se for algo aceitável o negócio já poderá ser firmado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Eduardo Moura/ge