Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio amplia contrato de revelação da base e aumenta multa rescisória

Dirigentes e o empresário do jogador chegaram a um acordo na tarde de sexta-feira (02)

0

- Publicidade -

Embora o planejamento do Grêmio para buscar reforços para o time principal seja um tanto quanto fraco, o trabalho que é realizado pelo departamento de futebol nas categorias de base é de primeiro nível. Pensando no futuro do clube, o volante Mateus Sarará teve seu contrato renovado até 2024.

Considerado um jogador muito promissor, o vice de futebol, Marcos Hermann, o diretor de futebol do Grupo de Transição, Kevin Krieger, e o empresário do atleta, Vinícius Prates, estiveram reunidos na tarde de sexta-feira e acertaram a extensão do vínculo do volante com o tricolor gaúcho.

Volante é um dos destaques das categorias de base

- Publicidade -

Com características de um meio campista versátil, Mateus Sarará também se destaca pelo chute forte e bom poder de marcação. Com apenas 19 anos, o jogador é tido como uma das grandes esperanças para assumir a posição de titular daqui alguns anos.

Desde os nove anos atuando pela categoria de base do Grêmio, o volante nutre o sonho de atuar pela equipe principal desde pequeno. A multa rescisória estabelecida após a renovação de contrato gira em torno de 80 milhões de euros, equivalente a R$ 480 milhões.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -