Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio analisa 53 nomes e vai contratar até 4 jogadores

Direção vasculha o mercado e segue tratativas com empresários

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan Junior parece disposto a gasta grana e contratar reforços de peso para o Grêmio. Mas, o medo de errar é tanto que a direção acaba demorando e vai causando angústia nos torcedores. Aliás, 53 nomes estão sendo avaliados e até quatro atletas podem chegar.

- Publicidade -

A direção pediu nos últimos dias que empresários oferecessem jogadores e desde então nomes começaram chegar aos montes. Destes, 53 foram levado até Felipão, que começou a fazer suas considerações e ligou para muitos deles. Contudo, não está fácil fazer negócio neste momento.

Até terça-feira (27) imaginava-se que chegariam apenas um atacante e um meia box-to-box no Grêmio. Mas, conforme a coletiva do presidente Romildo Bolzan, ficou claro que são mais nomes. Ele sempre usou o plural para falar sobre os meio-campistas que chegariam.

Nessa lista de 53 nomes estão alguns atletas que já foram descartados. Falando de um modo geral, a lista inclui Luiz Adriano, Hernani e Junior Urso, três dos mais especulados. Mas, não traz Roger Guedes, que está abaixo dos 25 anos, idade desejada pelo presidente tricolor.

Quais são as prioridades do Grêmio?

- Publicidade -

As prioridades continuam sendo centroavante e meia box-to-box. Além disso, a chegada de um articulador é algo que pode acontecer, já que Jean Pyerre nunca consegue render o seu máximo e Pinares também não chegou ao patamar desejado.

Destes 53 jogadores cogitados pela direção, pelo menos dois devem ser contratados na janela de agosto. Felipão gostaria de buscar atletas do futebol brasileiro, mas a barreira de sete jogos pela Série A impede algumas possíveis contratações.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.