Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio analisa situação de meia que já foi ‘sonho de consumo’ do Palmeiras

O jogador foi revelado pelo River Plate em 2008

Grêmio analisa situação de meia que já foi ‘sonho de consumo’ do Palmeiras
Imagem: Reprodução/ Udinese/ X

Grêmio analisa nome do futebol europeu que já foi alvo do Palmeiras

De olho no mercado de transferências, o Grêmio está analisando a situação de um meio-campista com experiência no futebol europeu. O jogador em questão é o argentino Roberto Pereyra, de 33 anos, que está sem contrato após deixar a Udinese, da Itália.

Segundo informações do UOL, o Tricolor Gaúcho fez uma consulta para entender as condições de negócio por Pereyra. Apesar do interesse inicial, o clube ainda não avançou em uma negociação concreta, mas avalia dar prosseguimento no interesse pelo jogador. O meio-campista tem atraído a atenção de diversas equipes ao redor do mundo, incluindo o Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), onde joga o ex-atacante gremista Luis Suárez.

Leia mais:

Os desfalques do Grêmio para enfrentar o Palmeiras no Brasileirão

Grêmio já sabe quanto terá que pagar ao Cuiabá para contratar Deyverson

A janela de transferências abrirá em 10 de julho e o Tricolor está atento a possíveis reforços. Além de um meio-campista, o clube também procura um novo camisa 9.

Desempenho de Pereyra

Na última temporada, Roberto Pereyra, que foi revelado pelo River Plate em 2008, marcou três gols e deu três assistências em 24 partidas. Além da Udinese, o meia possui passagens por grandes clubes europeus, como Juventus, na Itália, e Watford, na Inglaterra.

Interesse de clubes brasileiros

Em 2023, o Palmeiras também tentou a contratação de Pereyra e chegou a fazer uma oferta formal. No entanto, o jogador optou por renovar seu contrato com a Udinese na época. O Botafogo, na ocasião, também tinha interesse no atleta.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo