Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio analisa mercado do exterior para reforçar o time

Clube analisa possíveis reforços que atuam em times no exterior

- Publicidade -

Vasculhando o mercado em busca de jogadores para o meio campo, o Grêmio analisa possíveis reforços que atuam em clubes no exterior.  De acordo com análise de direção gremistas, os salários de jogadores no futebol brasileiro são demasiadamente inflacionados diante do custo-benefício que podem oferecer ao clube. A alternativa encontrada pelos dirigentes é contratar atletas experientes que estejam com seus respectivos contratos se encerrando.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio investe quantia milionária em estrutura para categoria de base

Como assistir ao vivo Grêmio x Santos pelo Brasileirão

A provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Santos

- Publicidade -

Janela de transferências abre no dia 1° de agosto

- Publicidade -

 Ventilado como possível reforço para o time comandando por Tiago Nunes, o meia atacante de 21 anos, Facundo Torres, do Peñarol-URU, é observado com critério, porém, os altos valores envolvidos para contratar o jogador podem ser um empecilho.

Ano passado, o Grêmio chegou perto de contratar o meio campista Gastón Ramírez, da Sampdória-ITA, no entanto, o jogador acabou escolhendo permanecer na equipe italiana. Com o contrato terminado em julho de 2021, o atleta uruguaio vêm sendo especulado novamente como possível reforço na abertura da janela de transferências que abre no dia 1° de agosto.

Dirigentes do Grêmio negam especulações

- Publicidade -

Embora da direção se manifeste negando que estão atrás de reforços, internamente os cartolas entendem que é necessário qualificar o grupo de jogadores gremistas. Para não desestabilizar o elenco, os dirigentes gremistas negam publicamente qualquer especulação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images/OneFootball

- Publicidade -

Comentários
Carregando...