André pode ser emprestado
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Desde o final de dezembro, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior já havia dito que os atacantes André e Diego Tardelli estavam fora dos planos do tricolor gaúcho por não haver mais clima com a torcida. Na última quinta-feira, Diego Tardelli rescindiu contrato com o clube gaúcho e está livre no mercado. Já André, não irá rescindir mas deverá ser negociado pelo Grêmio. Segundo as últimas informações, André pode ser emprestado ao Fluminense.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Romildo explica porque o Grêmio não vai rescindir com André também

Grêmio mostra interesse no atacante Keno, ex-Palmeiras

Fora dos planos do Grêmio, André pode ser emprestado ao Fluminense

Entre os clubes interessados em contar com o atacante de 28 anos está o Fluminense, que poderá fazer uma proposta de empréstimo ao Grêmio. Fora dos planos, o tricolor gaúcho não deverá dificultar a saída de André.

O atacante chegou em 2018, vindo do Sport Recife, pelo valor de R$ 10 milhões. Entretanto, André apesar de receber grandes chances de Renato Portaluppi, nunca se firmou e acabou sendo muito criticado pela torcida, que hoje, pede sua saída.

Se André for emprestado, mais do que nunca o Grêmio deverá correr atrás de um camisa 9 para esta temporada, visto que, Diego Tardelli e Felipe Vizeu deixaram o clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário