Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio antecipa concentração para a partida contra o Ceará

Tricolor pretende se preparar melhor para o jogo

- Publicidade -

O Grêmio, nesta segunda-feira (6), confirmou que irá antecipar a concentração para a partida contra o Ceará. O jogo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão e vale muito para o tricolor.

- Publicidade -

Tanto o elenco quanto a comissão técnica irão se reunir em um hotel em Porto Alegre a partir desta quinta-feira (9). Tudo isso para se preparar para o jogo que ocorre no domingo (12).

Em suma, a ideia é aumentar o controle sobre a alimentação, sono e foco dos jogadores para essa partida. A medida foi aprovada por boa parte da torcida que acredita que parte do mal desempenho do time, é oriundo da falta de foco dos jogadores.

Contudo, a direção deixou claro que esse plano já existia antes mesmo dos protestos serem realizados. Por isso, não é uma grande novidade oriunda de toda aquela confusão.

- Publicidade -

No projeto original essa concentração dos jogadores iria começar na terça-feira (7). Mas, acabou sendo adiada para quarta-feira (8). E no final acabou ficando para quinta-feira (9).

Grêmio antecipa concentração para a partida contra o Ceará

Contra o Ceará, o Grêmio vai contar com uma rotina antecipada de concentração. Normalmente jogos que acontecem em Porto Alegre contam com dois dias de concentração. Para que os jogadores se concentrem somente em vencer esse importante jogo do Brasileirão.

No entanto, se essa concentração vai ajudar ou não o tricolor a desempenhar melhor contra o Ceará, não sabemos. Mas, caso uma boa vitória aconteça derivado disso, o processo de concentrar por um maior período vai se tornar padrão.

- Publicidade -

O Grêmio vai encarar o Ceará no domingo (12) às 11h da manhã. A partida vai marcar o começo do returno. Contudo, o tricolor ainda tem dois jogos atrasados contra Atlético Mineiro e Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.