Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio anuncia que 3 jogadores titulares testaram positivo para COVID-19

Ferreira, Diego Souza, Rafinha e Luiz Fernando são os atletas que testaram positivo.

- Publicidade -

O Grêmio estreia no domingo (30), às 16h na Arena Castelão, no Campeonato Brasileiro 2021. O adversário será o Ceará. Em busca do tricampeonato, o Grêmio demonstra estar com muita vontade de vencer a competição, tanto que na partida deste meio de semana contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana, enviou apenas jogadores do Sub-21 ao Equador.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lateral revela desejo de voltar ao Grêmio no futuro

Maicon está no fim da fila no Grêmio, destaca Guerrinha

Lateral Wendell revela que quer voltar ao Grêmio em 2022

- Publicidade -

Grêmio anuncia que 3 jogadores titulares testaram positivo para COVID-19

Mas o técnico Tiago Nunes ganhou desfalques de última hora. O Grêmio anunciou, em seu site oficial, que 4 atletas testaram positivo para COVID-19. Diego Souza, Rafinha, Ferreira e Luiz Fernando são os atletas.

Além deles, o preparador de goleiros, Mauri Lima, testou positivo. Ao final da nota o Grêmio comunica que todos passam bem e estão sendo constantemente monitorados pelo Departamento Médico do Clube.

Visto que o teste positivo foi anunciado nesta sexta-feira, os atletas serão desfalque também contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, e contra o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...