Futebol Feminino

Mais um reforço! Grêmio anuncia contratação de lateral-esquerda

Direção do Tricolor confirmou oficialmente a chegada de jogadora de 27 anos

Nova lateral do Grêmio Katielle
Imagem: Divulgação / Grêmio

Katielle é a oitava contratação do Grêmio para 2025

Após a melhor temporada da história recente do futebol feminino do Grêmio, o time das Gurias Gremistas anunciou mais um reforço. A lateral-esquerda Katielle foi contratada e assinou vínculo com o Tricolor até dezembro deste ano.

Ex-jogadora do Ferroviária-SP, a atleta de 27 anos acumula passagens por Foz Cataratas-PR (2014, 2016-2018), Santos (2019-2020), Minas Brasília-DF (2021) e Atlético-MG (2022-2023).

Leia mais:

Em pré-temporada, Grêmio anuncia contratação de cinco jogadoras

Vitória promete acionar o Grêmio na Justiça por assédio a Lucas Esteves: “Agora é guerra”

Katielle é a oitava contratação do Grêmio para a temporada de 2025. Além da lateral-esquerda, as Gurias Gremistas reforçaram o elenco com as atacantes Yamila Rodríguez, Brenda Woch e Valeria Paula, a meio-campista Camila Pini, as goleiras Raíssa Tayná e Letícia Rodrigues, e a zagueira Karol Arcanjo.

Ficha da nova jogadora do Grêmio

  • Nome completo: Katielle Kauana Ribeiro Aguilera
  • Nascimento: 23/02/1997 (27 anos)
  • Naturalidade: Foz do Iguaçu-PR
  • Clubes: Foz Cataratas-PR (2014, 2016-2018), Santos (2019-2020), Minas Brasília-DF (2021), Atlético-MG (2022-2023) e Ferroviária-SP (2024).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo