Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio anuncia oficialmente a contratação do atacante Borja

Colombiano chega com o respaldo de Felipão

- Publicidade -

Chegou ao fim uma grande novela, não tão longa quanto a de Borré, outro colombiano. Finalmente o Grêmio anunciou uma contratação: Miguel Borja é o novo atacante da equipe. O clube confirmou o que vinha sendo especulado nos últimos dias e terá o atleta até o fim de 2022.

- Publicidade -

A janela para transferências internacionais foi aberta no dia 1º de agosto e segue até o último dia do mês. Então, neste período podem ser contratados e registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF jogadores de outros países. O Inter já havia trazido o zagueiro Gabriel Mercado, por exemplo.

Borja é o quarto reforço do Grêmio para a temporada 2021. Primeiro chegou Rafinha, após muita insistência de Renato Portaluppi, sendo que os dois nem chegaram a trabalhar juntos. Em seguida, Thiago Santos e Douglas Costa foram buscados, para deixar a equipe mais competitiva.

Borja chega para ser o cara no ataque do Grêmio

Borja é um fazedor de gols, mas não pode morrer de fome. No jogo contra o Bragantino, por exemplo, apenas um chute a gol foi desferido pela equipe de Porto Alegre. Isso evidencia a falta de criatividade e o baixo números de possibilidades de gol.

- Publicidade -

O Grêmio pagará ao Palmeiras R$ 6 milhões para ter Miguel Borja até o fim de 2022. O jogador não fez sucesso no Verdão, onde teve média de um gol a cada três jogos. Se jogar todas até o fim do Brasileirão e repetir os números, pode terminar o Campeonato Brasileiro com 12 gols.

Agora com um atacante de área confirmado, a direção segue em busca de outras peças para dar mais alternativas a Felipão. Nos próximos dias mais reforços podem desembarcar no Salgado Filho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Cesar Greco

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.