Últimas Notícias do GrêmioFutebol Feminino

Grêmio anuncia promoção INACREDITÁVEL para ver o clube no Rio de Janeiro

O Tricolor fará a sua estreia como visitante no Brasileirão

Grêmio anuncia promoção INACREDITÁVEL para ver o clube no Rio de Janeiro
Imagem: Morgana Schuh/ GFBPA

Grêmio divulga promoção para ver o time no Rio de Janeiro em jogo do Brasileirão

No embalo de uma nova jornada no Campeonato Brasileiro A1, as Gurias Gremistas estão prontas para reverter o cenário após a derrota para o Corinthians por 3 a 0 em sua estreia. O desafio agora se volta para o confronto contra o Botafogo, marcado para esta quinta-feira (21), às 15h, no emblemático estádio Nilton Santos.

Com a missão de conquistar a primeira vitória na competição nacional, o Grêmio contará com o apoio de sua torcida, que terá acesso gratuito ao estádio. Os portões estarão abertos a partir das 14h e o local destinado será na arquibancada Setor Leste, com acesso pela rua Doutor Padilha.

Sob o comando da técnica Thaissan Passos, o Tricolor têm se preparado arduamente para mais este desafio no Brasileirão Feminino. Os treinos intensivos têm sido realizados no Complexo da Ulbra, em Canoas, a nova sede do futebol feminino gremista, visando alcançar o melhor desempenho possível.

Com o espírito renovado e determinadas a conquistar os três pontos, o Grêmio encara o Botafogo em busca da reabilitação no campeonato. A partida promete ser um espetáculo, que contará com o apoio dos gremistas no Rio de Janeiro.

Dúvida na equipe

Uma incógnita paira sobre o gol das Gurias Gremistas. Enquanto Vivi tem sido a titular até o momento, a presença de Lorena, recuperada de lesão e convocada para a Seleção Brasileira, traz uma nova perspectiva. No confronto inicial contra o Corinthians, Lorena permaneceu no banco de reservas, aumentando a expectativa em torno de sua possível participação neste próximo embate.

 

Imagem em destaque: Divulgação/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo