Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio anuncia Vanderlei oficialmente para a temporada 2020

- Publicidade -

Chegou o quarto reforço do Grêmio para a temporada 2020. Após anunciar o lateral-direito Orejuela na noite da última sexta-feira, neste sábado (18), o Grêmio anuncia Vanderlei oficialmente. O goleiro de 35 anos que defendeu o Santos na última temporada, chega para assinar com o tricolor gaúcho em definitivo. O único impasse que ainda travava o anúncio, era o Coritiba, que detém 40% dos direitos econômicos do goleiro.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Orejuela é o novo reforço do Grêmio para 2020

Fora dos planos do Grêmio, André pode ser emprestado ao Fluminense

- Publicidade -

Grêmio anuncia Vanderlei oficialmente para a temporada 2020

Nota oficial do Grêmio:

”Tem reforço na pequena área! O Grêmio dá as boas vindas ao goleiro Vanderlei, que chega do Santos para ser opção à meta tricolor na temporada 2020. O atleta assina contrato definitivo.

Nascido em Porecatu, no Paraná, Vanderlei iniciou sua carreira no Paranavaí e conquistou projeção nacional no Coritiba. Desde 2015 defendia o Santos, pelo qual tornou-se destaque da posição no Brasil. Em 2017, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro nas premiações da CBF e Bola de Prata. No Grêmio, Vanderlei junta-se a Paulo Victor, Julio César, Phelipe e Brenno na disputa pela camisa 1 gremista.”

- Publicidade -

Com 1m95cm, Vanderlei sempre foi muito elogiado pela torcida do Santos, desde que chegou ao clube em 2015. Entretanto, com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o goleiro foi para a reserva de Éverson. Assim, Vanderlei anunciou no final de 2019 que desejava deixar o clube paulista, despertando o interesse do Grêmio.

Vanderlei jogou no Londrina, no Olímpia-SP e no Paranavaí-PR antes de chegar ao Coritiba, onde permaneceu por sete anos e disputou mais de 300 jogos. No ano passado, disputou 23 partidas e sofreu 23 gols atuando pelo time paulista.

O Grêmio pagou R$ 700 mil euros ao Santos por 60% do passe do goleiro e 250 mil euros ao Coritiba, pelos outros 40%. Vanderlei deverá assinar um contrato de 2 anos com o Grêmio.

Então torcedor, a contratação de Vanderlei foi uma boa?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...