Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio anuncia venda de ingressos para a partida contra o Estudiantes na Argentina. Confira!

O Tricolor ainda não pontuou na Libertadores

Grêmio e seus torcedores
Imagem destaque: Lucas Uebel/  GFBPA

Estudiantes e Grêmio se enfrentam na próxima semana e a bilheteria para a partida já está aberta

O Grêmio encara mais um desafio na Copa Libertadores da América. Contra o Estudiantes, a equipe sob o comando de Renato Portaluppi buscará sua primeira vitória na competição na próxima terça-feira (23), às 19h, em território argentino.

Os ingressos para os torcedores gremistas que desejam acompanhar a partida no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Paz, já estão disponíveis para compra desde às 11h desta sexta-feira (19). O Tricolor terá um total de 2 mil ingressos para os seus adeptos, ao preço unitário de US$ 20,00 ou 19.000 pesos.

Leia mais:

Vasco da Gama anuncia a contratação de volante sondado pelo Grêmio

Grêmio e Gustavo Martins seguem discutindo novo contrato: “Alinhar detalhes”

A aquisição dos ingressos pode ser realizada por meio do site oficial do Estudiantes. Para efetuar a compra, é necessário realizar um cadastro com nome de usuário e senha, garantindo assim a oportunidade de adquirir os ingressos destinados à torcida visitante.

O time busca se reerguer na Libertadores

Com o Tricolor Gaúcho ainda sem pontuar na competição e ocupando a última colocação, a equipe parte para a Argentina na segunda-feira (22), véspera do confronto. No Grupo C, o líder é o Huachipato, do Chile, que acumula quatro pontos em dois jogos disputados.

O Grêmio possui três taças da Libertadores na história, sendo a última conquistada em 2017. Agora, o clube tem a necessidade de vencer para tentar buscar a classificação após a fase de grupos.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo