Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio aparece em 13º no ranking de “clubes da virada”. Confira

Tricolor conseguir virar uma partida apenas 22 vezes.

- Publicidade -

Desde 2003, o Campeonato Brasileiro é disputado no formato de pontos corridos. Chegando a sua 19ª edição, o perfil oficial da competição divulgou na manhã desta quinta-feira (15), um ranking dos clubes que mais conseguiram virar as partidas.

- Publicidade -

Walter Kannemann completa cinco anos jogando pelo Grêmiotanto

Grêmio aparece em 13º no ranking de “clubes da virada”. Confira.

O líder nesse quesito é o rubro negro carioca, o Flamengo. Agora comandado pelo técnico Renato Portaluppi, o Flamengo conseguiu, após sair perdendo, virar o placar a seu favor em 46 partidas. Logo atrás, com 43 viradas de placar, vem o Corinthians.

Fechando o top 4, vem o São Paulo com 42 e o Santos com 40. Disputando a Serie B desde 2020, o Cruzeiro conseguiu virar uma partida 36 vezes. PoIgualme

- Publicidade -

O Grêmio, que ficou de fora apenas uma edição, quando foi rebaixado em 2004, aparece apenas em 13º, com apenas 22 viradas. Na frente vem Fluminense, com 35, Palmeiras, com 34, Internacional, com 31, Goiás, com 28 e Botafogo e Vasco, com 26 viradas.

Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ainda não venceu. No próximo sábado (17), às 21h, irá encarar o Fluminense, no estádio Maracanã.

Vitórias na temporada 2020

Se depender do histórico recente, o Grêmio pode voltar para casa com três pontos na bagagem. Na temporada 2020, o Grêmio venceu os dois confrontos que disputou contra o tricolor carioca.

- Publicidade -

Na Arena, venceu por 1 a 0, com gol de Diego Souza. No Rio de Janeiro, o placar foi o mesmo, mas quem marcou foi Pepê. I

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...