Grêmio apresenta Robinho que dispara: ”vou ficar muito tempo aqui”

Após anunciar a contratação do meia Robinho, de 32 anos, o Grêmio apresentou o jogador oficialmente na manhã desta sexta-feira (14). Robinho, que estava livre no mercado, irá vestir a camisa número 18. O jogador assinou por 7 meses e ficará no tricolor gaúcho até o final a temporada 2020.

provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Corinthians pela 3ª rodada do Brasileirão 2020

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Corinthians na 3ª rodada do Brasileirão 2020

Grêmio vai ganhar valor milionário por Marcelo Grohe, após decisão da FIFA

Everton é vendido oficialmente para o Benfica por R$ 128 milhões

Grêmio apresenta Robinho que dispara: ”vou ficar muito tempo aqui”

Na coletiva, o jogador falou sobre a vontade de atuar no Grêmio:

”Quando surgiu o primeiro contato eu falei para os meus empresários que eu gostaria de vir, independente do tempo de contrato. Tenho certeza que vou ficar muito tempo aqui, confio no meu futebol, no futebol do elenco, tenho certeza que minha história aqui vai ser longa. Um prazer imenso, vou dar meu melhor aqui, o torcedor pode ter certeza.”

Contudo, quanto a questão ainda não resolvida com o Cruzeiro, Robinho preferiu não se envolver:

”A parte jurídica deixo para os meus advogados, para os advogados do Grêmio. Não entro nesse mérito, estou muito feliz de estar sendo apresentado aqui hoje (sexta). Bola para frente, isso fica para fora do campo e eles resolvem.”

Robinho também disse que não havia falado com o técnico Renato Portaluppi antes de chegar em Porto Alegre:

”Não tive contato com o Renato, conversei agora de manhã com ele. Fico feliz por reencontrar alguns jogadores, isso me ajuda a me ambientar. Ano passado foi ruim, mas a gente também foi bicampeão da Copa do Brasil lá, se eu trouxer os títulos para cá, fico feliz. Trazer os títulos e deixar o rebaixamento para lá.”

Então torcedor, bom reforço?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA