grêmio aproveitar thonny anderson
Notícias

Grêmio pretende aproveitar Thonny Anderson após retorno de empréstimo

508views

Contratado junto ao Cruzeiro em 2018, no negócio que envolveu a ida do lateral Edílson para os mineiros, o jovem atacante Thonny Anderson acabou sendo emprestado para o Athletico-PR na temporada 2019, onde conquistou a Copa do Brasil. Apesar do interesse dos paranaenses em manter o jogador, o Grêmio pretende aproveitar Thonny Anderson após retorno de empréstimo. Ou seja, Thonny deverá ser reintegrado ao grupo do tricolor gaúcho.

O Athletico demonstrou grande interesse em manter o atacante em Curitiba, entretanto, os valores assustam. A multa rescisória de Thonny Anderson é de R$ 160 milhões. A única chance de manter o atacante seria um novo empréstimo. Mas o Grêmio já avisou que o jogador está nos planos da comissão técnica para 2020 e solicita o retorno do jovem após o período de empréstimo.

É provável que você também goste:

Barcelona quer Everton Cebolinha, segundo jornal Espanhol

Romildo quer Renato treinando o Grêmio na próxima temporada

Quais devem ser as contratações do Grêmio para 2020?

Grêmio pretende aproveitar Thonny Anderson

Segundo o empresário do jogador, Alaece Dias, Thonny retornará normalmente ao Grêmio após o período de empréstimo se encerrar:

“O Thonny tem contrato com o Grêmio. Acabando o empréstimo, ele terá que retornar ao seu clube de origem”

Thonny Anderson fez uma ótima temporada no Athletico-PR, conquistando a Taça Suruga e a Copa do Brasil. Foram 29 jogos com a camisa do Furacão e 4 gols marcados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.