Grêmio se aproxima da contratação de novo zagueiro
Jogador do San Lorenzo deve ser anunciado pelo Grêmio no meio da temporada

Grêmio insiste na contratação do zagueiro colombiano Romaña
Alvo do Grêmio na primeira janela de transferências de 2025, o zagueiro colombiano Jhohan Romaña deve ser reforço gremista no meio da temporada. O jogador de 26 anos, atualmente no San Lorenzo, foi indicado pelo técnico Gustavo Quinteros.
Após recusar propostas do Grêmio em fevereiro, o clube de Buenos Aires sinalizou que está disposto a vender Romaña na janela de transferências do meio do ano, entre julho e setembro. A informação foi divulgada pelo repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes.
Leia mais:
Grêmio pode ter Nike: Qual o valor das camisas de futebol?
IA crava resultado de Grêmio x Atlético-MG
Considerado pela diretoria gremista o parceiro ideal para formar a dupla de zaga com Wagner Leonardo, Jhohan Romaña deverá custar cerca de 4,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 25,8 milhões, de acordo com a cotação atual).
Nesta temporada, o zagueiro participou de 10 partidas no Campeonato Argentino e uma na Copa Argentina. Com a camisa do San Lorenzo, acumula 58 jogos, um gol marcado e 20 cartões amarelos.
Um Comentário