Grêmio se manifesta sobre penhora da Arena: Estádio Olímpico é a solução!
A justiça de São Paulo decidiu penhorar a Arena do Grêmio, na última terça-feira (13). Três bancos que investiram R$210 milhões para a construção do local entraram com uma ação cobrando o pagamento do montante e a juíza acatou o pedido.
Leia mais:
BOMBA: jornalista argentino crava Suárez no Inter
Apesar da situação, o Tricolor Gaúcho tem contrato para atuar no local até o final de 2023. Bem como, tem a possibilidade de ser um dos possíveis compradores do imóvel se o mesmo for para leilão. O clube já emitiu uma nota oficial sobre a penhora e informou que está acompanhando a situação de perto.
Entenda porque o Estádio Olímpico pode ser a solução para o problema da Arena do Grêmio
O Estádio Olímpico, propriedade do município de Porto Alegre continua abandonado e afeta a segurança pública da cidade. Assim, conforme detalhado pelo canal Careca de Saber TV, no YouTube, o estádio que o Imortal atuava pode ser a solução para os problemas com a penhora da Arena do Grêmio.
Com o local abandonado, a prefeitura já estudou desapropriar o imóvel, vender e usar o montante para investir nas obras no entorno da Arena. Após concluir o serviço, o valor que restou seria utilizado para quitar parte da dívida com as instituições financeiras que investiram na Arena. Inclusive, o Tricolor Gaúcho acompanha de perto todo o desdobramento sobre o futuro do Estádio Olímpico.