Grêmio tem arma fulminante para ganhar o GreNal 439
O Grêmio deixa no passado o empate com o Cruzeiro, pela ida da das oitavas de final da Copa do Brasil, e foca todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro. Na noite do próximo domingo (21), a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor recebe o Internacional, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em confronto válido pela sétima rodada.
A partida contra o rival será a oportunidade para o time dar a volta por cima na temporada. O Grêmio, que ocupa apenas o 11º lugar do Campeonato Brasileiro, não vence há quatro partidas. Ainda assim, o torcedor tem motivos para acreditar em uma boa atuação e uma consequente vitória no clássico.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO o GreNal 439 pelo Brasileirão 2023
Vidente bate o martelo e define resultado do GreNal 439
As armas do Grêmio para o GreNal 439
Nesta sexta-feira (19), o jornalista Luciano Périco, da Rádio Gaúcha, apontou fatores que podem desequilibrar a favor do Imortal no clássico. A arma fulminante do time comandado por Renato Portaluppi para o GreNal é o centroavante Luis Suárez. Além disso, a grande presença de público nas arquibancadas será mais um incentivo para a equipe.
“Há mais dois fatores importantes, que pesam na balança a favor do Grêmio no clássico 439. A qualidade de Luis Suárez, que pode desequilibrar, e o fator de jogar na Arena. Só que, para melhorar o desempenho, Renato Portaluppi tem obrigação de corrigir alguns problemas crônicos na equipe“, analisou.
Na sequência, Lucianinho foi além e alertou para os defeitos do time gremista. Segundo o narrador, Renato precisa corrigir problemas nas laterais, na saída de bola da equipe e também na marcação.
“A marcação gremista deixa muito a desejar. As lateral são duas avenidas. Os adversários transitam com facilidade no entorno da área gremista. Tudo acaba estourando na zaga. Sem Pepê, a saída de bola decai muito. A contribuição de Vina tem sido pouca. Não marca e não ataca. Enfim, até o domingo, Renato terá muito trabalho“, completou.
Um Comentário