JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio analisa situação de atacante naturalizado esloveno e negociação pode avançar nos próximos dias

Empresário do jogador estará em Porto Alegre nessa semana

Andrés Vombergar gremio
Imagem: Fabian Marelli

Grêmio realiza sondagem pelo centroavante Andrés Vombergar

A busca do Grêmio por reforços no ataque continua a todo vapor. A mais recente investida da direção gremista é pelo centroavante Andrés Vombergar, atualmente no Ittihad Kalba, da Arábia Saudita. O argentino naturalizado esloveno tinha contrato válido até o último domingo, dia 30 de junho, o que abre uma janela de oportunidade para uma possível negociação.

leia mais

Thiago Santos, ex-Grêmio, dá declaração polêmica após derrota no Centenário

Renato Portaluppi revela ligação para Diego Costa após sua ida para a Espanha

Tricolor deve fazer proposta oficial pelo jogador nesta semana

Apesar de a procura pelo jogador ainda não estar em estágio avançado, Andrés Vombergar está na lista de opções do Grêmio, e seu empresário tem chegada prevista em Porto Alegre para o início da próxima semana. A presença do representante do atleta em solo gaúcho pode acelerar as tratativas e dar um novo rumo à negociação.

Com 29 anos, Vombergar tem um currículo que inclui passagens por clubes tradicionais como o San Lorenzo, da Argentina, e o San Luis, do México. Desde que chegou ao Ittihad Kalba no ano passado, o atacante disputou 30 partidas, marcou dez gols e distribuiu três assistências, mostrando eficiência e regularidade no ataque.

No entanto, a concorrência por Vombergar promete ser acirrada. Outros clubes europeus também estão de olho no jogador, o que pode complicar as negociações para o Tricolor. A direção gremista, contudo, segue otimista e confiante de que a estrutura do clube e o projeto esportivo oferecido podem ser fatores decisivos para atrair o atacante.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo