JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate o martelo e atacante está próximo de uma despedida

Jogador está em fim de empréstimo

Besozzi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Lucas Besozzi não deve permanecer no Grêmio

Nesta metade de ano, o Grêmio mira uma reformulação em seu elenco visando novos desafios e as dificuldades que terá pela frente. A comissão técnica liderada por Renato Portaluppi entende que alguns jogadores precisam de novos ares para continuarem evoluindo em suas carreiras.

O principal objetivo da direção Tricolor é enxugar o elenco, buscando a saída de pelo menos mais três jogadores. Entre os atletas que podem deixar o clube está Lucas Besozzi, atualmente emprestado ao Lanús, da Argentina. Sem muitas oportunidades em jogos, o atacante não faz parte dos planos imediatos da equipe e deve buscar novos rumos na próxima temporada.

Leia mais: 

Atacante Michael poderá ser reforço do Grêmio na próxima janela de transferências. Entenda!

Rodrigo Caio toma atitude inesperada e anúncio pelo Grêmio pode ser questão de tempo

Tricolor ainda busca novos reforços

Além das saídas, o Imortal também está de olho em reforços para fortalecer o elenco. A meta é trazer entre três a cinco jogadores que possam agregar qualidade e contribuir para os desafios que virão, tanto no cenário nacional quanto internacional. Vale lembrar que o time gaúcho já anunciou a contratação do zagueiro Jemerson, vindo do Atlético-MG.

A visão da comissão técnica é clara: é preciso manter um grupo competitivo e motivado para alcançar os objetivos do clube. Com a temporada em andamento, a direção trabalha nos bastidores para concretizar as mudanças necessárias e dar continuidade ao processo de renovação.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo