JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio: Atacante promessa lesiona e volta a ser desfalque

O Tricolor ganha mais um motivo para se preocupar

Últimas do Grêmio lesão Jardiel
Imagem: Renan Jardim/GFBPA

Jardiel volta a se lesionar e desfalca o Grêmio

O jovem centroavante Jardiel enfrenta mais um desafio em sua promissora carreira. Conforme informações do repórter Kaliel Dorneles, Jardiel foi reintegrado aos treinamentos com o elenco sub-20 do Grêmio na última semana, após um período de recuperação. No entanto, o atleta voltou a sentir dores no mesmo local da lesão anterior, que havia sofrido durante uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Após novos exames médicos, foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, semelhante à lesão prévia. Diante desse cenário, a expectativa nos bastidores é que Jardiel fique afastado dos gramados de seis a oito semanas, comprometendo sua participação em partidas importantes neste período.

Leia mais

Nathan Pescador pode deixar o Grêmio ainda nesta janela de transferência? Entenda a situação

Vina abriu o jogo sobre o seu retorno ao Grêmio: “Chego para somar”

A trajetória do jogador

Jardiel ganhou destaque no início do ano, quando brilhou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em seis jogos pela competição, o centroavante marcou nove gols e deu uma assistência, tornando-se um dos principais nomes do Tricolor no torneio. Sua performance excepcional levou o departamento de futebol do Grêmio a renovar seu contrato por mais três temporadas, com valorização salarial progressiva conforme o atingimento de metas.

 

Imagem destaque: Rodrigo Fatturi / GFBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo