gatito fernández
Notícias

Grêmio pode trocar atacante titular por Gatito Fernández

1.73Kviews

Uma das coisas que ficaram claras para a direção do Grêmio após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, foi a necessidade de reformular o elenco. Uma das posições mais necessitadas é um goleiro. Paulo Victor não mostrou nenhuma segurança durante a temporada e isso fez com que o tricolor gaúcho já começasse a trabalhar em nomes para 2020. Um dos preferidos da direção é o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo. Assim, o Grêmio pode trocar atacante titular por Gatito Fernández.

Além de Gatito Fernández, o goleiro do Santos, Vanderlei, também foi especulado, mas a ficha número 1 é o goleiro paraguaio de 31 anos que defende o Botafogo. Gatito viria para ser titular da equipe treinada por Renato Portaluppi.

É provável que você também goste:

Em dívida com o Grêmio, Fluminense pode ceder reforços ao clube gaúcho para 2020

Rumor: Grêmio negocia com Gatito Fernández, do Botafogo

Existe a chance de Cavani jogar no Grêmio? Romildo responde

Grêmio pode trocar atacante titular por Gatito Fernández

Segundo alguns rumores, o Grêmio estaria disposto a oferecer Diego Tardelli, de 34 anos, em troca do Goleiro. Apesar de ter sido a principal contratação da temporada, Tardelli ainda não conseguiu se firmar na equipe. Além disso, os problemas musculares e desgaste físico prejudicaram bastante o jogador. Por exemplo, o atacante ficou de fora da semifinal da Libertadores contra o Flamengo. Isso acabou prejudicando o tricolor gaúcho, pois Renato precisou escalar André.

Já Gatito Fernández, é um dos ídolos atuais da torcida botafoguense e um dos principais jogadores do grupo. Porém, segundo informações, o Botafogo estaria disposto a negociar com o tricolor gaúcho.

Será que vale a pena esse negócio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.