Últimas Notícias do Grêmio

Adversário do Grêmio, Athletico-PR está 100% como mandante no Brasileirão 2023

O Grêmio deixa o clássico GreNal 439 no passado e trata de se concentrar em mais um compromisso de peso pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Na tarde do próximo sábado (27), a partir das 16h (horário de Brasília), o Tricolor enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), em jogo válido pela oitava rodada. 

Adversário do Grêmio, Athletico está 100% como mandante 

Neste final de semana, a equipe comandada por Renato Portaluppi irá desafiar um dos melhores mandantes no Brasileirão 2023. Até o momento, o o time paranaense atuou três vezes em seu estádio e ganhou todas as partidas. 

Leia mais:

Como assistir Athletico-PR x Grêmio ao vivo pelo Brasileirão 2023

Vidente joga as cartas e decreta resultado de Athletico-PR x Grêmio

Na primeira rodada, o time comandado por Paulo Turra recebeu o Goiás, na Arena da Baixada, e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Pedro Henrique e Christian. O time voltou a jogar em casa na quarta rodada, contra o Flamengo. Após sair atrás do placar, o Furacão virou com Vitor Roque e Erick. 

O terceiro jogo e último jogo do Athletico como mandante até o momento foi um clássico. No dia 14 de maio, pela sexta rodada, o Furacão duelou com o Coritiba e perdia a partida até os 46 minutos do segundo tempo, mas conseguiu uma virada incrível, graças a gols anotados por Willian Bigode e Canobbio. 

Athletico vem de tropeços na temporada 

Apesar do grande aproveitamento em casa no Brasileirão, o Furacão vem de duas derrotas consecutivas. Na última terça-feira (23), o time perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 1, fora de casa, pela Libertadores. Antes, havia sido superado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0, em Bragança Pauista (SP), pelo Brasileirão. 

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo