CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio atinge 5 jogos sem ganhar e sucumbe em momento decisivo

A última vitória do Grêmio foi no dia 19 de setembro, contra o Flamengo, no Maracanã. Desde então, o time jogou mais cinco vezes, com quatro derrotas e um empate. São resultados terríveis para um clube que tenta escapar da segunda divisão.

No mesmo período o Sport fez 9 pontos, ganhando na casa tricolor, passando por Juventude e Corinthians como mandante. O time do Recife estava fadado ao rebaixamento, mas agora com 26 pontos, pode até sair do Z4, basta ganhar do Cuiabá nesta quinta-feira (14).

O Bahia, aos trancos e barrancos conseguiu somar 5 pontos nesse período e também deixou o Grêmio para trás na tabela. O Juventude, outro time que fez 5 pontos, mesma quantidade do Santos. De fato, o tricolor é a equipe que menos pontuou nesse recorte de jogos.

Grêmio não ganha faz 5 jogos

Nas últimas cinco partidas a defesa gremista tomou 10 gols, o que dá uma média de dois por jogo. Além disso, o ataque marcou apenas cinco, reduzindo o saldo em cinco gols. Veja como foram as últimas cinco partidas:

  1. Athletico-PR 4×2 Grêmio
  2. Grêmio 1×2 Sport
  3. Grêmio 2×2 Cuiabá
  4. Santos 1×0 Grêmio
  5. Fortaleza 1×0 Grêmio

Se mantiver esse ritmo, a equipe será rebaixada no fim de novembro. Ainda restam mais 14 jogos para o time tricolor evitar o terceiro rebaixamento da história. Ainda assim, o cenário é dos mais assustadores para os gaúchos.

Nesta sequência de cinco jogos, era esperado que a equipe fizesse pelo menos 7 ou 8 pontos, o que seria suficiente para sair do Z4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo