Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio atinge marca negativa após mais de 2 anos

Com seca de Diego Souza e Ferreira, números ofensivos caem

- Publicidade -

O Grêmio não marca gols faz três partidas, isso é algo que não acontecia desde abril de 2019. De fato, Ferreira e Diego Souza vivem uma seca que já dura um mês, desde as finais do Gauchão, contra o Internacional. Com os artilheiros em baixa, o time não vem conseguindo mandar bolas para a rede.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Facundo Torres entra no segundo tempo e é decisivo para o Uruguai

Grêmio vence Flamengo e Atlético-MG e fecha com jovem promessa de R$ 180 milhões

Média de idade alta do time preocupa direção do Grêmio

- Publicidade -

Dois anos atrás, comandado por Renato Portaluppi, naquela vez a equipe perdeu de 1×0 para a Universidad Católica pela Libertadores. Antes disso, havia ficado no 0x0 com São Luiz e Juventude, os dois duelos pelo Campeonato Gaúcho. Desde então, a marca nunca mais havia sido igualada.

Diego Souza tem 13 gols na temporada, mas não faz um gol desde 16 de maio, quando o tricolor passou pelo Inter no Beira-Rio, no primeiro jogo da final do Gauchão. Ferreira marcou pela última vez uma semana depois, em 23 de maio, quando fez o seu 11º gol na temporada.

Tiago Nunes prepara alternativas para o Grêmio superar a seca

O Grêmio pode ter duas novidades no setor ofensivo para o jogo contra o Santos. Existe a expectativa de que Jhonata Robert e Luiz Fernando sejam sacados do time. Devem entrar Victor Bobsin e Jean Pyerre, mudando a composição.

- Publicidade -

A tendência é de que Bobsin atue pelo lado esquerdo e Jean Pyerre no meio de campo. Mas, o articulador não está garantido entre os titulares, é possível que seja deixado entre os reservas, dando sequência a Robert.

O Imortal precisa pontuar contra o Santos, nesta quinta-feira (24). O time vem na lanterna da competição e não pode nem pensar em continuar zerado na tabela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...