Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio atinge os 100 gols na temporada e está perto de quebrar recorde

A vitória do Grêmio sobre o Ceará pelo placar de 2 a 1 foi muito especial para o tricolor gaúcho. Sob o comando de Renato Portaluppi, o Grêmio chegou a uma marca impressionante nesta temporada. A média de gols da equipe gremista é maior do que nos dois últimos anos, para se ter uma ideia, até o momento, a média de gols é de 1,72 gols por jogo. No ano passado, a média foi de 1,5 gols por jogo e em 2017, 1,53 gols por jogo. Agora, o Grêmio atinge os 100 gols na temporada e está perto de quebrar recorde.

É provável que você também goste:

Renato vai decidir se fica no Grêmio depois da partida contra o Flamengo.

Por que Renato vem cobrando Luan publicamente?

Confira a data do GreNal pelo Brasileirão, confirmada pela CBF

Grêmio atinge os 100 gols na temporada, recorde pode ser quebrado

Em 2018, o Grêmio marcou 110 gols em 73 partidas disputadas, já em 2017, foram 121 gols marcados em 79 partidas. Nesta temporada, já são 100 gols marcados e o Grêmio ainda tem 15 partidas pela frente, 14 pelo brasileirão e 1 pela Libertadores, contra o Flamengo dia 23 de outubro. esse número pode aumentar se o tricolor gaúcho for à grande decisão da competição sul-americana. Lembrando que, se o Grêmio seguir as estatísticas, poderá marcar mais 25 gols nesta temporada, chegando a 125 gols e quebrando o recorde da ”era Renato”.

A última vez que o Grêmio empilhou gols, foi em 2012, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Na ocasião, foram 128 gols marcados em 75 partidas disputadas. Entretanto, naquele ano, o campeonato estadual tinha uma fórmula diferente onde mais partidas eram disputadas, o que explica a grande quantidade de gols.

Gols do Grêmio em 2019

Campeonato Gaúcho – 38 gols marcados

Brasileirão – 39 gols marcados

Libertadores – 16 gols marcados

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais