Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio atropela mais um e está na final do Metropolitano de Fut7

Tricolor atropelou mais um adversário que apareceu no caminho

- Publicidade -

Mais uma final, o Grêmio vai decidir o Metropolitano de Futebol 7, contra o Independente Alvorada. O tricolor jogou neste domingo (11), contra o Aldax e venceu por 6×2, garantindo 100% de aproveitamento na competição. A decisão é no próximo fim de semana.

- Publicidade -

Como foi o jogo do Grêmio no Fut7

Logo no primeiro minuto de jogo o tricolor já saiu na frente. O Aldax fez uma falta no campo de ataque, Neiva cobrou para Iago, que inverteu para Pé Fino, livre, mandar para o gol. Ou seja, se o rival veio com a estratégia de jogar na defesa, já deu errado logo de cara.

Nos minutos seguintes o jogo ficou mais complicado e mesmo rodando o elenco, o Grêmio não conseguiu encontrar o segundo gol tão cedo. O Aldax jogava nos erros do adversário e tentou buscar a igualdade no placar, mas não conseguiram.

No segundo tempo o Imortal conseguiu o que tanto deseja: ampliar o marcador e ganhar mais tranquilidade. Dico marcou o segundo gol e Juninho, logo na sequência, fez um golaço. O placar indicava 3×1, já que o rival havia marcado.

- Publicidade -

Não demorou para pintar o quarto, em contra-ataque puxado por Superti, com Neiva completando para o gol. No fim da partida, o artilheiro do Metropolitano de Futebol7, Superti, pegou o rebote do goleiro, passou pela marcação e fez seu 9º gol na competição.

O Aldax reduziu para 5×2 em cobrança de falta. Mas, no apagar das luzes, Ruan Major definiu os 6×2. Com o resultado, o Grêmio garantiu a vaga em mais uma decisão na categoria.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Luciano Maciel

- Publicidade -

Comentários
Carregando...