Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio atropela o Santos fora de casa pelo Brasileirão Sub-20

Tricolor fez 5 gols e ganhou pela primeira vez

- Publicidade -

O Grêmio não tomou conhecimento do Santos e aplicou uma goleada por 5×2 na tarde desta quarta-feira (30), em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão Sub-20. A partida foi disputada em São Bernardo do Campo, no Estádio Primeiro de Maio.

- Publicidade -

Grêmio atropela o Santos fora de casa pelo Brasileirão Sub-20

O Grêmio havia perdido na estreia para o Botafogo e já conseguiu a recuperação. O próximo compromisso é domingo (4), às 15h, contra o Fortaleza no CT Hélio Dourado. O Leão do Pici também tem 3 pontos na competição.

Primeiro tempo

O Grêmio começou o jogo de maneira intensa, mostrando que a gurizada estava com vontade de vencer. Aos 4 minutos, quase pintou o primeiro gol, a bola foi na trave após uma cobrança de escanteio e chute de Ronald. O primeiro gol saiu aos 11 minutos com Léo Fenga recebendo na entrada da área, tirando a marcação e mandando para o gol.

- Publicidade -

O goleiro tricolor praticamente não trabalhou no primeiro tempo. O Santos investiu em jogadas pelas laterais, mas sem sucesso nas investidas. A maioria das jogadas do tricolor foram desenvolvidas pelo lado esquerdo, com participações de Cuiabano e Léo Fenga. Na direita, Yago passava sem dó pelos marcadores.

Segundo tempo

- Publicidade -

O tricolor mudou no começo do segundo tempo, com a entrada de Lucas Alves no lugar de Gabriel Silva. E não demorou para que o placar fosse ampliado: Léo Fenga recebeu de Ronald, entrou na área e chutou, o goleiro não conseguiu defender. Grêmio 2×0.

Realmente era a tarde de Léo Fenga, que aos 13 minutos recebeu pela esquerda e tocou para Matheus ampliar o placar. Mais quatro minutos no cronômetro e saiu o quarto do Imortal! Dessa vez com cruzamento de Cuiabano, Matheus escorou de cabeça e Kevin fez o gol.

- Publicidade -

O Peixe tentou voltar para o jogo com gol aos 29 minutos, marcado por Alex. Mas, não deu muito certo, já que logo depois Éverton, que recém havia entrado, fez o quinto da gurizada gaúcha. No finzinho do jogo, aos 47, o Santos conseguiu seu segundo gol.

Escalação: Hugo; Yago, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano (Vidmar); Ronald (Rubens), Velasco, Matheus (Éverton), Gabriel Silva (Lucas Alves) e Léo Fenga (Lyedson); Kevin (Macário). Técnico: César Lopes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...