CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio atropela Vasco da Gama por 4 a 0 e briga por três títulos

Da mesma forma que a vida real, o futebol é como um sopro. Há bem pouco tempo atrás, o Grêmio era duramente criticado, e o público exigia cabeças. Agora, ocorreu uma grande reviravolta, e o tricolor gaúcho está na briga por três títulos. Neste domingo (6), o Grêmio atropelou o Vasco da Gama por 4 a 0, com Diego Souza (2), Pinares e Lucas Silva, e está no quarto lugar do Brasileirão Série A.

É provável que você também goste:

GRÊMIO AVANÇA PARA COMPRAR OREJUELA EM DEFINITIVO

Grêmio goleia Vasco da Gama por 4 a 0

Resultado do Grêmio confirma uma excelente fase da equipe, que está bem no Brasileiro, Copa do Brasil e na Libertadores. Com a vitória de hoje, o tricolor gaúcho está invicto há dezesseis jogos, igualando a melhor sequência de 2020, no início da temporada, com jogos do gauchão, da Libertadores e Brasileiro.

O Grêmio continua subindo na tabela do Campeonato Brasileiro Agora, com mais uma vitória, dessa vez sobre o Vasco, por 4 a 0, na arena, chegou aos 40 pontos e entre ao G4, os quatro primeiros colocados do torneio, mesmo com um jogo a menos do que a maioria dos concorrentes.

Diego Souza, com dois gols de cabeça, foi o grande responsável pela vitória. Pinales, em chute de fora da área, e Lucas Silva, de pênalti, completaram o placar.

O Grêmio volta a jogar na próxima quarta-feira (9), para definir uma vaga na semifinal da Libertadores, contra o Santos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Raul Pereira /Fotoarena/Folhapress 06.12.20

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo