Grêmio aumenta a procura por um novo centroavante
Mesmo com a taça do Gauchão 2020 no armário, o Grêmio não apresentou um bom futebol contra o Caxias e ligou o alerta da direção para a busca de reforços. O tricolor gaúcho espera contratar ao menos um centroavante e um lateral-esquerdo para fechar o ciclo de reforços. Mas Renato Portaluppi deseja mesmo é um jogador de frente e assim, o Grêmio aumenta a procura por um novo centroavante.
É provável que você também goste:
Saiba o valor da proposta do Grêmio por Cleber
Confira os jogos do Grêmio no mês de setembro pelo Brasileirão e Libertadores
Grêmio aumenta a procura por posição desejada
Segundo o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, o Grêmio ainda busca um lateral-esquerdo e um centroavante, porém, não há nada encaminhado ainda:
”Todas as possibilidades estão abertas, mas contratações envolvem muitos elementos, estafe, clubes, até porque os campeonatos estão em desenvolvimento. Volto a dizer, todas as possibilidades estão sendo examinadas, avaliamos todas perspectivas de negócio.”
Para o ataque, o Grêmio tem dois alvos principais, o centroavante Cléber, do Ceará e Stuani, do Girona, da Espanha. Em relação ao jogador de 23 anos do Ceará, para poder contar com o atleta o Grêmio precisa se agilizar, pois, Cléber já atuou em 6 partidas do Brasileirão e se entrar em campo mais uma vez, não poderá atuar por outro clube. O tricolor gaúcho poderá fazer uma nova investida antes que o jogador entre em campo contra o fortaleza na próxima quarta-feira (02).
Já no caso do uruguaio Stuani, se o tricolor gaúcho quiser o jogador de 34 anos, o mesmo só poderá atuar a partir de outubro, quando abre a janela de transferências européia. Desta forma, Stuani perderia a fase de grupos da Libertadores e só ficaria disponível na 16ª rodada do Brasileirão.
A intenção principal do Grêmio é trazer um jogador para disputar posição com o artilheiro Diego Souza.
Já para a lateral-esquerda, o Grêmio segue no mercado. O clube gaúcho não descarta trazer também mais um volante de marcação e um meia de articulação. O objetivo é deixar o grupo pronto para a reestreia da Libertadores 2020.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.