Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio avalia contratação de volante italiano que atuou na Juventus

Além do sonhado centroavante e do fundamental lateral-esquerdo, o Grêmio também busca um volante de maior marcação. Com a aproximação na abertura da janela de transferências da Europa, os empresários começaram a se mexer e oferecer jogadores a clubes brasileiros. Segundo a imprensa gaúcha, o volante naturalizado italiano, Rômulo Caldeira, de 33 anos, foi oferecido ao Grêmio.

É provável que você também goste:

Renato faz exigência após saída de Thiago Neves do Grêmio

Grêmio recebe proposta e Pepê está perto de deixar o clube

Juventus quer Cavani ou Suárez ao lado de Cristiano Ronaldo

Atacante uruguaio é oferecido ao Grêmio, nome agrada a direção

Grêmio avalia contratação de volante italiano que atuou na Juventus

O pedido por um volante de maior marcação veio do próprio Renato Portaluppi. Ele sabe que Maicon vem sentindo muitas dores musculares e acaba desfalcando o tricolor gaúcho com grande frequência.

O nome do brasileiro naturalizado italiano, Rômulo Caldeira, surgiu após as dificuldades do Grêmio em fechar a contratação de Wellington Martins junto ao Athletico-PR. Inclusive, o Corinthians teria entrado na disputa para levar o volante do clube paranaense. Então, o Grêmio vê no experiente jogador, o perfil procurado e por estar sem clube, poderá ser inscrito sem precisar esperar a abertura da janela de transferências.

Entretanto, o Grêmio ainda não iniciou negociações, mas o volante vem sendo oferecido para clubes da Série A do Brasileirão. Em entrevista a ESPN, o jogador revelou que algumas conversas estão sendo feitas para que ele atue no brasil:

”Estamos recebendo algumas propostas bem interessantes da Série A. Estamos estudando com calma e falo quase todos os dias com meu empresário Alex Rodrigo. São quatro ou cinco possibilidades, incluindo um clube top da Itália.”

Rômulo Caldeira teve sua formação no Juventude, mas desde 2011 atua no futebol italiano. Inclusive, já atuou em grandes equipes como Juventus e Lázio. Agora, aos 33 anos, ele pretende voltar e atuar no futebol brasileiro.

Então, seria uma boa contratação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Diário Popular

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais