Grêmio ainda avalia reapresentação do grupo de jogadores
O Tricolor estuda possiblidades para retornar
Longe dos gramados, Grêmio estuda alternativas e avalia reapresentação
Diante do cenário de calamidade provocado pelas intensas chuvas no Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adotou uma postura cautelosa, decidindo deixar para o dia 27, durante uma reunião, a decisão sobre a possível paralisação geral do Brasileirão. Enquanto isso, o Grêmio encontra-se sem compromissos agendados e busca alternativas para seus treinamentos.
De acordo com informações da GZH, a direção do clube avalia diferentes cenários, sendo o mais viável reunir o grupo de jogadores em local fora do estado. Destinos como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais estão sendo considerados, além da possibilidade de utilizar o Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Leia mais:
Grêmio precisa seguir cartilha da Conmebol para definir seu novo estádio
Em meio às enchentes no RS, estádios são oferecidos ao Inter e Grêmio fica de olho
Inicialmente, a ideia é encontrar um local que possibilite não apenas os treinamentos, mas também a realização das partidas do Tricolor Gaúcho. Prevê-se que o time principal retome as atividades em conjunto na próxima sexta-feira (17), porém, o local ainda está em aberto aguardando uma definição.
Próximo desafio do clube após o retorno
Enquanto se ajusta aos desdobramentos das enchentes, o Imortal Tricolor já planeja uma logística especial para o confronto marcado para o dia 29 de maio, contra o The Strongest, pela Copa Libertadores. Este será o primeiro jogo após os adiamentos determinados para os times gaúchos.
Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/ GFBPA
Um Comentário