compra da arena
Notícias

Com entrave resolvido, Grêmio deve avançar na compra da Arena

455views

Que o Grêmio pretende comprar a gestão da Arena não é nenhuma novidade, inclusive, as negociações já estavam bem adiantadas. Entretanto, um entrave ainda impedia o avanço do negócio. Os gestores da Caixa Econômica Federal estavam ”enrolando” para assinar o documento que finalizaria a compra da gestão. Agora, com esse entrave resolvido, o Grêmio deve avançar na compra da Arena.

O documento em questão, que precisa ser assinado pela Caixa, diz que a Karagounis (empresa pertencente à Caixa), ficará responsável pelas obras no entorno da Arena. Ou seja, ruas, paradas de ônibus, entre outras coisas, serão de responsabilidade da Karagounis.

É provável que você também goste:

Apesar da péssima qualidade, Grêmio deve renovar com a Umbro até o final de 2024

O plano ambicioso do Grêmio para a Arena após assumir a gestão

Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena

Grêmio deve avançar na compra da Arena

Com esse documento assinado pela Caixa e o comprometimento da Karagounis em fazer as obras no entorno da Arena, o Grêmio fica muito perto de assumir a gestão do Estádio, que hoje fica por conta da Arena Porto-Alegrense. O Olímpico Monumental deverá ser entregue a Karagounis, além é claro, dos prédios ao lado da Arena.

Se tudo der certo e sair como planejado, o Grêmio deverá anunciar a compra da Arena ainda em 2019, como já havia anunciado o presidente Romildo Bolzan Jr. em recentes entrevistas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.