JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

O que falta para o Grêmio avançar na contratação de Deyverson

O Tricolor tem urgência para trazer reforços

Deyverson grêmio
Imagem: Divulgação/Cuiabá

Os detalhes para Deyverson fechar com o Grêmio

O Grêmio vive um momento de urgência e expectativa. Com a lesão de Diego Costa, a diretoria do clube trabalha intensamente para trazer novos reforços na próxima janela de transferências, que se abre no dia 10 de julho. No radar do Tricolor, estão dois atacantes e um meia, sendo Deyverson um dos nomes mais comentados nos bastidores.

leia mais

Grêmio hoje: Negociações por atacante, ligação para Diego Costa, destino de Marcelo Grohe e mais…

Video: Renato Portaluppi crítica protestos violentos em Caxias do Sul

Os bastidores que indicam o acerto com o jogador

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, foi questionado sobre a possível vinda de Deyverson, mas preferiu adotar uma postura evasiva:

“Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês (jornalistas) dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina”, declarou o treinador.

Apesar da cautela de Renato, a realidade nos bastidores é diferente. O Grêmio está praticamente acertado com Deyverson, de 33 anos, que atualmente está afastado no Cuiabá e tem contrato até o final do ano. O empecilho para o fechamento da negociação está na exigência do Cuiabá por uma compensação financeira para liberar o atacante. Além disso, Deyverson não joga há mais de dois meses, está sem ritmo de jogo e acima do peso. O jogador também solicita R$ 3 milhões em luvas para assinar o contrato com o Grêmio.

A combinação desses fatores  que é a necessidade de uma compensação financeira ao Cuiabá e a exigência de luvas por parte de Deyverson, tem dificultado a conclusão do negócio. O Grêmio precisa alinhar esses pontos para assegurar a contratação e fortalecer o elenco para a sequência a temporada.

 

Imagem destaque: AssCom Dourado

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo