Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

De virada, Grêmio bate o bragantino no Brasileirão de Aspirantes

Tricolor venceu por 3x1 na tarde de quinta-feira

- Publicidade -

O Grêmio ganhou do Bragantino na tarde desta quinta-feira (1º) em jogo válido pelo Brasileirão de Aspirantes. O tricolor saiu perdendo, em partida disputada no CT Hélio Dourado. Mas, com gols de Guilherme Beléia e Jhonata Varela, o time virou a partida para 3×1.

- Publicidade -

De virada, Grêmio bate o bragantino no Brasileirão de Aspirantes

A equipe é comandada por Thiago Gomes e agora tem 7 pontos na tabela. Já foram disputadas quatro rodada e o líder do Grupo A é o Vitória, o tricolor aparece em segundo lugar. O próximo compromisso será fora de casa, contra o Santos, apenas no dia 15. Portanto, sem jogos nas próxima semana, apenas duas partidas atrasadas.

Primeiro tempo

O Bragantino começou o jogo martelando e atacando pelos lados de campo. Aos 8 minutos o tricolor chegou pela primeira vez, em jogada trabalhada por Rildo, que achou Vini Paulista na entrada da área, ele driblou o marcador e arriscou para o gol, mas errou o chute.

- Publicidade -

O time visitante teve um pênalti a seu favor marcado aos 16 minutos, Cristiano cobrou e fez 1×0 para o Massa Bruta. Perdendo pela segunda vez consecutiva na competição, o Imortal foi para cima em busca do empate.

Segundo tempo

Mesmo com a derrota, Thiago Gomes não mexeu na equipe durante o intervalo. Na volta, os dois times subiram a marcação e fizeram com que o jogo ficasse centrado no meio de campo. A primeira oportunidade nasceu apenas aos 22 minutos, quando Guilherme Beléa deixou tudo igual. 1×1.

Não demorou para o Grêmio buscar a virada no Brasileirão de Aspirantes. Aos 26 minutos Émerson foi derrubado na área, Rildo assumiu a responsabilidade e colocou o tricolor na frente. Ainda dava tempo para ampliar o marcador, o que aconteceu aos 45 minutos, com Jhonata Varela.

- Publicidade -

Escalação: Felipe Scheibig; Thomas Luciano (Alison Calegari), Ericson, Heitor e Thiago Rosa (Jefferson); Gazão e Sarará; Guilherme Beléa (Jhonata Varela), Rildo e Vini Paulista (Juan Christian); Wesley (Emerson). Técnico: Thiago Gomes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...