Grêmio bate o martelo e futuro de Adriel será decidido em reunião
O goleiro Adriel se tornou um grande problema para o Grêmio. O atleta, até então titular, cometeu sucessivos atos de indisciplina e perdeu a titularidade para Gabriel Grando. Não bastasse as multas, conversas e divulgação pública, após a partida contra o ABC cometeu novamente um ato de indisciplina. Dessa vez, entrou correndo no vestiário e deu um soco na porta para ser registrado pelas câmeras de todos que estavam presentes.
Grêmio marca reunião para definir futuro de Adriel
Na tarde deste domingo (30) o Tricolor encara o Cuiabá, pela terceira rodada do Brasileirão, sem o goleiro. E um novo capítulo já está marcado para acontecer. Segundo informação de Eduardo Gabardo, da GZH, uma reunião foi marcada para terça-feira (2), para tentar aparar as arestas.
Uma coisa é certa: o atleta não veste mais a camisa Tricolor. A comissão técnica definiu que Gabriel Grando será o titular neste momento. Adriel não aceita ficar no banco de reservas. Sendo assim, o futuro do goleiro deve ser longe da Arena. A próxima janela de transferências abre apenas em julho. O Napoli, da Itália, é um dos clubes que observa a situação e estuda fazer uma proposta.
Promovido ao time principal na temporada 2023, o goleiro atuou em 12 jogos pelo Imortal e sofreu 6 gols. Foi fundamental para a conquista do Campeonato Gaúcho, na disputa por pênaltis na semifinal contra o Ypiranga e fazendo defesas importantes na final contra o Caxias.