Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio bate o martelo e diz se vai trazer um novo goleiro

O Grêmio venceu o Caxias, na tarde do último sábado (8), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo placar de 1 a 0, e conquistou o Gauchão 2023. Após garantir o hexa, o Tricolor já mira a sequência da temporada de 2023, de olho na terceira fase da Copa do Brasil e no início do Campeonato Brasileiro.

Desde o término da última temporada, o Imortal não poupou esforços no mercado da bola e anunciou uma série de contratações. Em meio aos muitos nomes confirmados, a posição de goleiro chegou a entrar em pauta, mas nenhuma novidade desembarcou na capital gaúcha.

Sem contar com um novo contratado, o técnico Renato Portaluppi mexeu com as peças que já tinha à disposição. O jovem Adriel superou a concorrência de Brenno e Gabriel Grando para assumir a titularidade e deu conta do recado, se firmando na posição.

Grêmio irá contratar um novo goleiro?

Após a conquista do título, o preparador de goleiros Mauri Lima quebrou o silêncio sobre a situação. O membro da comissão técnica deixou claro que o Tricolor Gaúcho, no momento, não pensa em contratar um novo reforço para o setor. Se algum arqueiro for vendido, o Clube poderá voltar ao mercado, mas, até o momento, nenhuma tratativa foi repassada pela diretoria.

No início do ano se falou muito que o Grêmio precisava trazer goleiros. As vezes precisamos assumir a responsabilidade pelos goleiros mais jovens, eles precisam estar bem e preparados, pois na hora da cobrança sobra para todos. Caso haja alguma negociação de um dos nossos goleiros, aí sim, imagino que se pense em contratar outro. Mas de momento não chegou nenhum contato de parte da direção para venda de algum atleta“, comentou Mauri Lima.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo