Grêmio e Ceará
Jogos

Geromel volta, faz gol e Grêmio bate o Ceará por 2 a 1 no Centenário

132views

Grêmio e Ceará se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite de quarta-feira às 21 horas (horário de Brasília). O jogo foi disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Especialmente, em virtude de um show da banda de Rock Iron Maiden na Arena, em Porto Alegre. O vovô completou a décima rodada sem vitória, e o Grêmio com evidente superioridade, ganhou de 2 a 1.

É provável que você também goste:

Fox Sports afasta o repórter que ofendeu mulher gremista

Geromel volta, faz gol e Grêmio bate o Ceará por 2 a 1 no Centenário

Na última partida, o Grêmio empatou com o Corinthians em casa (0 a 0), e no jogo anterior perdeu para o Fluminense por 2 a 1. Cabe ressaltar que nos últimos 10 jogos que disputou como mandante, o Grêmio venceu todos.

O tricolor gaúcho foi quem saiu na frente no placar, sendo que o primeiro gol foi feito pelo zagueiro Pedro Geromel, que voltando de lesão , marcou aos 35 minutos do primeiro tempo, de cabeça do lado esquerdo da pequena área, após a cobrança de escanteio de Luan.

O segundo gol do Grêmio foi finalizado por Maicon em uma cobrança de pênalti cometido por Valdo (Ceará), após uma falta na grande área, aos 42 minutos da etapa inicial.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Fabinho, fez o primeiro gol do Ceará, de cabeça do meio da área em uma cobrança de falta cometida por Maicon (Grêmio).

Com a Vitória, o Grêmio ocupa a sétima colocação e empatou em número de pontos com o Internacional, sexto colocado. O tricolor gaúcho fica atrás apenas em vitórias, o Inter tem uma a mais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.