Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio bate o Guarany de Bagé e assume a liderança do Gauchão

Com gols de Janderson e Diego Souza, o Tricolor chegou aos 10 pontos ganhos e assumiu a ponta da tabela na competição

0

- Publicidade -

O time principal do Grêmio foi à campo pela segunda vez em 2022 e mostrou alguns pontos positivos. Na noite deste domingo (6), o Tricolor venceu o Guarany de Bagé, por 2 a 0, em mais uma movimentação interessante da equipe de Vagner Mancini no Gauchão. Os gols da vitória foram marcados por Janderson e Diego Souza.

Com o triunfo, o Imortal assumiu a liderança da competição, com 10 pontos somados. Na próxima quarta-feira (9), o Imortal vai à São Leopoldo para encarar o Aimoré, às 20h30, no estádio Cristo Rei, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

- Publicidade -

janderson-grêmio
IMAGEM: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O jogo: Grêmio x Guarany de Bagé pelo Gauchão

O Grêmio não tomou conhecimento do seu adversário, e logo nos primeiros minutos da etapa inicial abriu o placar. Aos 2 minutos, Janderson recebeu bom lançamento pelo costado e, após bobeira da zaga e do goleiro do Guarany, o camisa 20 arrancou venceu a defesa e só tocou para o fundo da rede. 1 a 0 para o Tricolor.

Sem muitos sustos, o Tricolor seguiu comandando as ações do jogo. Mesmo com a entrada de Benítez no lugar de Campaz, que saiu com dores no joelho direito, a equipe seguiu controlando o duelo.

- Publicidade -

Até o fim do primeiro tempo, o Imortal só chegou com muita contundência em dois lances parecidos. O volante Lucas Silva, conhecido por arriscar bons chutes de fora da área, quase ampliou o placar por duas vezes em dois belos arremates próximos a grande área.

Na etapa final, o Guarany de Bagé saiu mais para o jogo, mas sem oferecer muito perigo. Mesmo com esse desenho, quem estufou às redes foi o Grêmio. Aos 14 minutos, Fernando Henrique, que havia entrado na partida, viu a ultrapassagem de Diego Souza na entrada da área e deu o passe. O centroavante dominou, escorou a marcação e bateu no cantinho. Grêmio 2 a 0.

Até o fim da partida, o Tricolor mostrou algumas dificuldades de criação, mas ainda teve boas chances com Villasanti, Diego Souza, Ferreira e Gabriel Silva. Antes do apito final, Roger Bastos, do Guarany, arriscou de fora da área, mas Gabriel Grando fez grande intervenção. Fim de papo na Arena: Grêmio 2 a 0.

Escalações Grêmio x Guarany de Bagé pelo Gauchão

Grêmio: Gabriel Grando; Orejuela, Geromel (C), Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Villasanti), Lucas Silva (Fernando Henrique); Janderson (Gabriel Silva), Campaz e Ferreira; Diego Souza . Técnico: Vagner Mancini.

Guarany de Bagé: Otávio; Raphinha, Léo Kanu, Diego Macedo (Gustavo Sapeka), Wagner Freitas, e Vavá (C);  David, Rafael Carrilho (Robert Willian), Lucas Hulk (Marcos Paulo) e Wallan Luan (Leandro Canhoto); Jarro (Roger Bastos). Técnico: Cristian de Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO