Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio bate o martelo e apresenta proposta final por Gastón Ramírez

Tricolor está muito perto de anunciar o meia uruguaio de 29 anos

O Grêmio está muito perto de anunciar o tão sonhado meia-armador, posição bastante carente no time de Renato Portaluppi. O o nome em pauta é o do meia uruguaio Gastón Ramírez, da Sampdoria, da Itália. Apesar do jogo duro feito pelos italianos, o tricolor gaúcho se aproxima de um acerto. O Grêmio bateu o martelo e apresentou uma proposta final por Gastón Ramírez.

É provável que você também goste:

Grêmio vai oferecer dois jogadores ao Cruzeiro para ter Orejuela em definitivo

Como assistir Grêmio x Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil

Grêmio terá 4 desfalques para encarar o Juventude na Copa do Brasil

Jean Pyerre está de volta ao Grêmio para a partida contra o Juventude

Grêmio bate o martelo e apresenta proposta final por Gastón Ramírez

O valor pedido pela Sampdoria seria de 5 milhões de euros, contudo, a direção gremista achou um valor muito alto. O clube italiano conseguiu reduzir o valor para 3 milhões de euros. Contudo, o grêmio fez uma contraproposta de 2 milhões de euros, aproximadamente R$ 13,5 milhões.

O representante de Gastón Ramírez já se reuniu com a direção da Sampdoria e irá apresentar a proposta tricolor aos italianos. Contudo, uma resposta ainda não foi enviada ao Grêmio. Se os italianos rejeitarem a proposta, o tricolor já admite esperar até junho de 2021 para trazer o jogador sem custos. Essa é a grande sacada do Grêmio para tentar fazer com que a proposta de 2 milhões de euros seja aceita.

Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio, disse em entrevista à Radio Grenal que a Sampdoria tem uma última chance de receber pelo jogador, pois, ele sairá de graça depois:

“O Grêmio está com os pés no chão. É uma negociação difícil, mas o Grêmio aposta que como partir de janeiro ele pode negociar com outro clube, a Sampdoria vai querer ganhar algo e liberá-lo em novembro”, disse. “Acredito que vai ter um bom desfecho essa negociação. Acredito que vamos contratar esse atleta dentro do que é possível financeiramente. O atleta quer vir jogar no Grêmio, e o Grêmio tem interesse”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais