Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio bate o martelo e já sabe quem jogará na Recopa Gaúcha

Tricolor finalmente tomou uma decisão

0

O Grêmio definiu o que fará em relação a Recopa Gaúcha. Há algum tempo, havia uma certa indefinição se o Tricolor usaria força máxima ou mandaria uma equipe alternativa. No entanto, após tanta espera, o clube finalmente acabou com o suspense.

- Publicidade -

Segundo informações, para não sobrecarregar a equipe titular, o Imortal irá mandar o time reserva. A partida será em Vacaria no dia 24 de maio, onde o Grêmio enfrentará o Glória pela grande decisão.

Projetando esse time gremista para a Recopa Gaúcha, o nome de Kannemann pode pintar como uma grata surpresa. O zagueiro, que retornou recentemente aos treinamentos após se recuperar de uma cirurgia no quadril, precisa ganhar ritmo de jogo e essa poderá ser uma oportunidade.

Desde a última quarta-feira (11), o defensor está treinando com bola no CT Luiz Carvalho, mas ainda não há uma definição de quando poderá voltará a jogar. Porém, caso não tenha dores, tem boas chances de jogar contra o Glória, de Vacaria.

Além de poupar os titulares, o jogo contra o Glória servirá para dar ritmo aos demais suplentes de Roger Machado. Atletas como: Gabriel Grando, Rodrigues, Sarará, Fernando Henrique, Benítez, Elkeson e Pedro Lucas devem estar em campo na decisão.

Grêmio bate o martelo e já sabe quem jogará na Recopa Gaúcha

Na temporada passada, o Grêmio já não havia utilizado a equipe principal e optou por mandar o time de transição com alguns reservas, estratégia semelhante com a dessa temporada.

Em suma, o Grêmio tem enfrentado uma maratona de jogos fora de casa. Por isso, prefere descansar quem vem jogando mais. Próximos jogos do Grêmio:

  • 16/5 — Ituano x Grêmio
  • 19/5 — Grêmio x Criciúma
  • 24/5 — Glória x Grêmio
  • 29/5 — Vila Nova x Grêmio

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Luciano Maciel/ Divulgação/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais