Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio bate o martelo e projeta retorno de Ferreira: veja a data

Camisa dez foi submetido a cirurgia nesta quarta-feira

18

- Publicidade -

O atacante Ferreira passou por cirurgia na tarde desta quarta-feira (11) para correção de hérnia inguinal, através de nota o Grêmio informou que o procedimento ocorreu dentro da normalidade. O especialista, Dr. Marcus Reusch esteve à frente da intervenção e teve a companhia do Dr. Paulo Rabaldo, que faz parte do DM gremista.

Ferreira volta no final do primeiro turno

- Publicidade -

O clube projeta o retorno do atleta às atividades esportivas em oito semanas, ou seja, em meados de julho. Ele desfalcará o Tricolor nas partidas contra Ituano, Criciúma, Vila Nova, Vasco, Novorizontino, Sport, Sampaio Corrêa, CSA, Londrina, Bahia e Náutico. O retorno do jogador deverá ocorrer contra a Tombense na 18ª rodada da Série B.

Devido a lesões camisa 10 jogou apenas 8 partidas na temporada

A última vez que Ferreira jogou pelo Grêmio foi contra a Chapecoense em partida válida pela segunda rodada da competição nacional, posteriormente durante treino para enfrentar o Guarani o jogador sentiu a coxa direita e não voltou mais. O atleta já tinha sentido uma lesão no mesmo local em 13 de fevereiro na partida contra o Juventude pelo Campeonato Gaúcho. Devido a sequência de lesões, o camisa dez  participou de apenas 8 jogos nesta temporada.

Veja o que diz a nota do Grêmio.

“O Departamento Médico do Grêmio informa que o atleta Ferreira foi submetido, na manhã desta quarta-feira, 11, a uma cirurgia para correção de hérnia inguinal no Hospital Mãe de Deus. O procedimento foi realizado com sucesso pelo doutor Marcus Reusch, sem intercorrências e com acompanhamento do médico do Clube, Dr. Paulo Rabaldo. O tempo previsto para retorno total às atividades é de 8 semanas.” 

Abaixo confira a nota do Hospital Mãe de Deus, onde foi realizada a intervenção cirúrgica no atleta gremista, observe que o comunicado ao contrário do emitido pelo clube, não prevê data de retorno para Ferreira às atividades esportivas.

O atleta Aldemir dos Santos Ferreira, jogador do Grêmio, foi submetido na manhã desta quarta-feira (11), por volta de 11h, a procedimento cirúrgico para correção de hérnia inguinal no Hospital Mãe de Deus – Unidade Carlos Gomes, em Porto Alegre. A intervenção foi realizada com sucesso pelo especialista em cirurgia de hérnia, dr. Marcus Reusch, sem intercorrências. 

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Silvio Ávila/ Getty Images

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais