Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio bate o martelo sobre interesse em Giuliano e Felipe Melo

Segundo jornalista Vagner Martins, Grêmio pode realizar uma proposta a Giuliano, mas valores são um problema. Felipe Melo é descartado.

- Publicidade -

Lanterna no Campeonato Brasileiro, o Grêmio busca uma recuperação imediata na competição e para isso está em busca de reforços que possam colaborar neste objetivo. Desde a semana passada, alguns atletas vêm sendo especulados, mas os nomes mais fortes são dos meio-campistas Giuliano e Felipe Melo.

- Publicidade -

“Momento mais crítico em sete anos” , desabafa Romildo sobre situação do Grêmio

O meia-atacante Giuliano, de 31 anos, atuou pelo Tricolor entre as temporadas de 2014 e 2016, e se tornou peça fundamental na mecânica de jogo dos treinadores Roger Machado e Luiz Felipe Scolari, atual comandante do Imortal.

Já o nome do volante Felipe Melo passou a ser comentado nos últimos dias. O jogador, de 38 anos, está no Palmeiras há alguns anos e não deve renovar com o clube Alviverde. Por outro lado, segundo o jornalista Vagner Martins, em seu canal no YouTube, o volante, que também atua por vezes como zagueiro, não está nos planos do Tricolor.

E qual a probabilidade de ambos os jogadores atuarem pelo Grêmio?

- Publicidade -

- Publicidade -

Conforme informações apuradas pelo jornalista, sendo uma delas de dentro do Grêmio, o Imortal não pretende contar com Felipe Melo, que já passou pelo Clube em 2004 e que tem uma boa amizade com Felipão.

Quanto a Giuliano a situação é mais sólida. De acordo com Vaguinha, como é conhecido, o Grêmio está monitorando a situação do jogador e a ideia é realizar uma proposta ao meia, mas seu salário é tido como um problema.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de Futebol, Marcos Herrmann, falou sobre a situação do meia-atacante. “A pedida dele é de futebol europeu. Isto é um entrave, mas obviamente é ótimo jogador“, afirmou o dirigente.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...